Frete e Devoluções

É indispensável a leitura integral deste documento antes de ser tomada qualquer providência quanto à troca dos produtos, com observância dos prazos aqui estipulados, todos em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

Os produtos deverão ser devolvidos em sua própria embalagem com todos os seus itens e muito bem protegidos. Caso o produto seja enviado sem que haja qualquer proteção no embalo para o transporte e o mesmo chegue danificado não será efetuada a troca.

Produtos enviados à Central de Atendimento ao Cliente em devolução, sem a prévia comunicação, não serão recebidos.

Antes do envio da compra todos os produtos são testados e certificados pela nossa equipe técnica de seu pleno funcionamento.

Os produtos devolvidos serão analisados por uma comissão técnica e não serão substituídos em caso de constatação de mau uso ou acondicionamento inapropriado em nenhuma hipótese.

Serão admitidas trocas ou devolução dos produtos, devendo sempre ser comunicada tal pretensão à Central de Atendimento ao Cliente no prazo máximo de sete dias, a contar do recebimento do produto. Os novos custos de reenvio e postagens correrão por conta do comprador. Não serão reembolsadas despesas com postagem do produto a ser trocado.
Será comunicada ao consumidor a diferença do preço a ser restituído ou complementado, conforme o caso, inclusive despesas com postagem, sem as quais o produto não seguirá para envio.

Os clientes que optarem pela troca ou devolução, devem enviar a mercadoria de volta para o endereço fornecido pela Modaestilo, após a entrega faremos a troca ou estorno do pagamento.

A Guimebike , após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, solicitará a operadora do cartão de crédito o estorno parcial ou total do débito realizado.

O estorno referente ao valor da mercadoria devolvida será efetuado em até 10 dias úteis, a contar da data do recebimento da mercadoria pela Modaestilo.

O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente.

O frete é por conta do cliente para desistência ou troca de mercadorias.

O cliente que comprou via pagseguro e quiser cancelar a compra terá o prazo de até 14 dias para fazer o cancelamento pois a partir do 15 dia não tem como devolver o pagamento via pagseguro.
O cliente será responsável pela taxa do site e dele.
o site não se responsabiliza pelo prazo acima de 14 dias.