Para evitar qualquer trantorno fique atento:
- à descrição e ficha técnica do produto;
- à cor do produto (as imagens são meramente ilustrativas);
- às dimensões do produto (altura, largura e comprimento).
Caso venha receber o produto, recuse o recebimento e entre em contato conosco, caso:
- produto avariado no transporte;
- embalagem violada;
- acessórios ou itens faltantes;
- produto em desacordo com o pedido;
Direito de arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial,
o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
Se exercido o direito de arrependimento previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, seguido de atraso na
restituição do valor do produto, o consumidor terá direito à multa de 2% sobre o valor do produto, sem prejuízo dos juros
legais e da reparação por eventuais perdas e danos.
Só será exercido esse direito se:
- A nossa equipe de suporte for contactada pelos canais de atendimento
- O produto for devolvido a nossa loja ou fornecedor em total integridade (caso o consumidor venha a receber o produto
sem danos) junto com embalagens e acessórios que o acomanham se for o caso.